domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vazio

Sinto vontade de arrancar meu coração, fugir de tudo e de todos. Ficar escondidinha no meio de uma caixa. Não te ter ao meu lado é como não ter ar, pedir para que eu viva em um deserto sem água.
Amo um fantasma, alguém que ficou apenas nas memórias e isso ninguém me arranca.
Você não é um amigo, você não é nada e ao mesmo tempo é meu tudo.
O que eu amo é idealizado, inexistente, vazio. Fugiu nas minhas mãos e foi parar em um lugar que simplesmente não acho mais. Disperdiçando meu amor por nada, priorizando uma liberdade inventada.
Ambos sabemos que no fundo sozinhos estamos melhores. Mas é inaceitável que não possas enxergar como é raro o que temos aqui. Meu bem você me disse que erámos diferentes, hoje vejo que somos iguais a todos.
Tem algo podre ai dentro, um lado que eu desconhecia. Me apego a uma lembrança, a um fantasma.
Meu amor, meu querido, ele se atirou em um poço escuro e não irá mais voltar.
Seu eu que eu amava não existe mais.
Volte para o abismo que você me atirou e me deixou aqui sozinha.

Um comentário:

Fê Martendal disse...

às vezes o vazio maior está no subconsciente, mais no psicológico, mas, inevitavelmente acaba-se transpassando ao corpo de forma a não querermos mais fazer nada porque "foi-se embora minha razão de viver".
esse vazio pode durar um dia ou uma eternidde, muito dependendo outro. se você sabe que o outro também sofre, a dor acentua-se, porém é mais confortável, pois sabe-se que ele não esqueceu você.

se ele te esqueceu, o vazio, infelizmente continuará. você vai substitui-lo por outra pessoa um dia, mas o lugar dele sempre estará lá; sempre como fruto de suas maiores preocupações :}