quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acontece

Não posso acelerar os ponteiros do relógio para que te aproximar mais rápido de mim. Da natureza nada posso mudar, é certeira e equilibrada em todos seus aspectos. Dos amantes cabe apenas estarem eternamente sujeitos a esta maldita questão temporal. De esperar o tempo me desfaço e refaço. Aguardando pacientemente pelos momentos que serão tão breves como leve sopro de brisa no verão que mesmo breve, alivia. O amor pode ser tão incerto, pois sentimentos são por vezes confusos e solitários. No pensamento me perco, nas tuas palavras me acho. Por mais que tenha caído tantas vezes, desamparada em promessas vazias de um para sempre, inevitavelmente volto a amar. E é tudo cheio de amor, amor, amor, até no ódio, amor, até na insegurança, amor. Não há volta nem reza quando o amor acontece. O único a fazer é estar sujeita e ser devota a este sentimento que ao menos tempo que acalenta, transtorna.

Nenhum comentário: