segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Completo

Ausência maldita que lateja no peito nessa eterna demora dos ponteiros do relógio, teimando na lentidão para me deixar longe de tua presença. Construí um lar em teus braços, achei conforto em teu sorriso e longe deles meu mundo é incompleto. Voltei a acreditar em algo chamado amor. Te amo até nos erros, te amo em qualquer detalhe imperfeito, pois a tua imperfeição se torna perfeita na imensidão que é o teu olhar. Sou tua de alma, de corpo. Essa roda da vida, esse ciclo que nunca para, moinho gigante do viver, girou, girou me trazendo novamente junto a ti, meu amante atemporal. Atravessando o tempo, rompemos barreiras que não são nada para o recíproco verdadeiro. Longe de ti meu peito dói, me sinto tão incompleta e pequena. Quando estás longe de meu olhar, tudo se converte em um grande nada, em um vazio completo, pois ao teu lado, meu coração encontra a razão do viver.

Nenhum comentário: