terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confissão



A pura e sincera verdade é que por mais que eu tente esconder e evitar, estou irrevogavelmente apaixonada. Apaixonada pelo teu sorriso, pelo teu jeito. De certa forma apaixonada por uma ideia, uma fantasia.

Sonho com a lua a nos banhar enquanto me deleito e descubro o teu mistério, me sirvo de tuas coxas, pele. Viajo pelo paraíso do teu olhar e faço do teus braços a minha morada.

Penso em viajar na tua mente, te fazer escravo do meu querer. Te quero até a última fibra do meu ser. Quero tua loucura, tua fantasia, teus sonhos mais bem escondidos e velados.

Perturbador da minha paz, do meu sossego. Desmoronaste minha fortaleza de pedras, chegando qual meteoro em minha vida. Esse sentimento não deveria me pertencer agora, nesta esquina da vida em que me encontro. Aqui estou eu, bailando na curva mais uma vez.

2 comentários:

disse...

"A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui." (Yves Saint Laurent)

Adoreeeeei, amiga! Continue escrevendo :)

disse...

"Este sentimento não deveria me pertencer agora."

Pena que ele não tem poder de escolha, né?

Achei lindo.