terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Descontrolado, descompassado e desalmado.



Isto está saindo do controle. Descontrolavelmente agradável e desagradável, porque esse querer e não querer já me tortura por demais.

Hoje vi teu rosto em todas a vitrines. Vi tantas faces, mas nenhum era a do meu desejo, a tua. Se foges logo te busco. Me diga por favor, neste mistério que é o teu olhar, se o que sinto é recíproco.

Meu príncipe das trevas, meu anjo negro, não me deixes mais no vazio que é a tua ausência. Não me deixes mais no vazio desta dúvida.

Descompassado já segue meu peito. Não veis que assim a tortura já se faz insuportável? Teus olhos são de perdição, mil precipícios para eu me lançar. Preciso voltar enquanto é tempo, mas por que minhas pernas teimam em ficar? Tão desalmado é o coração, teimando em pulsar por quem apenas dá pesar.

Nenhum comentário: