quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Devoção

Agarrada aos braços teus fiz minha morada e uma pequena prece para jamais sair dali. Estou entrando em um caminho sem volta, porém não tenho forças para sair. Minhas pernas conduzem-me a ti e ao abismo que é o teu olhar de puro mistério. Não há explicações para a pura devoção e amor crescentes em mim. Temo por sofrer, temo por cair como tantas vezes já cai. Quero-te sempre perto de mim, pois de todas as alegrias de minha vida és a maior. Um sol irradiando meu peito, um acalento para minha alma. Me fazes creer no que antes já não creía, me fazes ser novamente uma crédula no amor. Inexplicavelmente tenho certeza ao dizer que fomos feito sob medida um para o outro. Encontro paz quando em meus braços ecoa o teu silêncio, ao passo que encontro a eterna agônia da saudade quando estás distante. Já não respondo mais pelos meus atos, sou devota de teu querer, sou devota de tuas mãos a explorar meu corpo, sou devota de teu olhar de paraíso e de tua eterna satisfação.

Nenhum comentário: