domingo, 16 de setembro de 2012

" ... in my arms she was always, Lolita"

Observei onde estávamos há poucas horas... Recordei-me de teus braços a aninhar-me, de teus lábios a explorar os meus e de minha face buscando refúgio em teu peito. Fui invadida por uma leve melancolia saudosa, por um leve anseio abrupto de buscar-te em qualquer local, roubar-te para nunca mais necessitar ver-te partir para longe de meu olhar. Felicidade sentida nos momentos onde o tempo corre a passos rápidos, nas breves horas que compartilhamos juntos. Não há mais volta, estou presa em tua teia, estou viciada em teu afeto e necessito-te sempre ao meu lado. O mundo parece completo, sinto-me plena, estou tão extasiada que qualquer sopro de vida em mim poderia findar-se e meu coração poderia parar de pulsar em paz. Sinto-me feita para ti em uma medida tão perfeita que neste exato momento posso jurar que o que possuímos é eterno. Prossiga por desbravar os meus mares, conduzindo-me sempre a um céu de prazeres e seguirei olhando-te com a inocente malícia de quem descobre um mundo novo.

Nenhum comentário: