domingo, 2 de setembro de 2012

Entre lençóis

Na tua ausência sinto-me incompleta, falta um pedaço do peito, parte de minha voz. Faltam teus olhos, braços e pernas em minha cama ao meu despertar pela manhã. Falta o riso solto de qualquer comentário, falta o cigarro, o cheiro e o pelo. A sensação é de plenitude encontrada na conexão de dois corpos. O ar esvai-se longe de ti e minhas pernas teimam em seguir na tua direção. Preciso novamente de ti em minha sacada, junto da decoração, sentado no chão. Meu peito está pleno, saltando de alegria pois paixão mútua não se explica, apenas sente-se... E sinto com cada espaço vazio do meu ser pronto para ser preenchido. Estou pronta para agarrar-te, arranhar-te, lamber-te e ronronar em teu colo qual gato faceiro. Desejo meio felino, animal, brutal e selvagem. Vou agarrar-te pelas pernas, derrubar-te em minha cama para nunca mais saíres.

Nenhum comentário: