sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quem sou?

Chorei no chão do banheiro, batendo a cabeça contra a parede e bailando toda a desilusão. Envergonhada, pequena e tão longe de mim. Se despedaçou lentamente meu coração, partindo de meu peito em forma de lágrimas irresolutas. Lágrimas de culpa por de um passado não tão remoto que não pretendo esquecer, apenas entender-lo para me entender. Vi o paraíso desmoronar diante de meus olhos e do céu para o inferno foram apenas alguns segundos. Desejei com todas as minhas forças que ao leve piscar de olhos acordaria em alguma realidade alternativa. Palavras afiadas como punhal, golpearam meu peito, entraram e sairam, me matando lentamente. De te querer tanto me acabo, me desmancho e não me acho. Me perdi em teus beijos, me perdi e ainda não me encontrei.

Nenhum comentário: