segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um

Continuo a me perder, continuo a me buscar. Me perco no meu sentir, no meu vício e na minha eterna gana de tua pele colada na minha como se fossem únicas. Pele junto aos pelos, cabelos, formando uma fragrância de cheiros singulares, nossos. Nossos apenas e de mais ninguém. Nossos sabores e cores destilados em um aroma particular. Cada um com suas singelas particularidades, perseguindo incansavelmente um ao outro. Criando uma sinfonia, uma partitura com o corpo e mãos, pouco a pouco seguindo um ritmo uníssono. Correntes elétricas transmitidas por lábios, arrepiando até a alma e explodindo em desejo. Desejo tomando conta de minhas extremidades, convulsionando, brotando tão instintivamente pelo resto de meu corpo. Te entrego minha cintura para que te unas a mim, convertendo até o gelo em fogo.

Nenhum comentário: