sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Teu julgamento pesou, machucou fundo no peito. Dei sempre o melhor e apenas o melhor para ti. Não sou inocente, possuo noção de meus atos, porém quebrei e cai de joelhos como uma menina. Não sou tão forte, não posso ser tão forte. Pior peso são o das palavras de quem amamos, pior julgamento é este. Sou jovem e talvez meu erro seja este, pois tenho sede de viver. Te amo profundamente, prossigo amando por mais que as palavras ecoem em minha mente causando danos. Não posso ser apenas julgada por meus atos falhos, não há justiça nisso. Não mereci julgamento tão duro, pois no que condiz a ti fui sempre a melhor. O amor é o maior e mais poderoso sentimento do universo, capaz de mudar e sarar os piores males. Me compreenda, me conheça como sou. Nunca fui perfeita, mas sempre tentei fazer o teu mundo perfeito ao meu lado. Nunca te julguei por mais que encontre vários atos falhos em teu passado com os quais eu não concorde. Compreenda a minha dor e compreenda o peso de tuas palavras. Revelei meus maiores segredos velados em meu coração a sete chaves, meus traumas, medos e frustações. Confie em mim, não há motivo para tanta desconfiança, em nenhum momento deixei de ser sincera. Te compreendi tantas vezes, nunca te julguei. Não me orgulho de tudo que fiz, porém foi por cometer erros que sou quem sou. Prosseguirei de cabeça erguida, pois sou digna, sou digna principalmente de ser amada.

Nenhum comentário: