terça-feira, 21 de agosto de 2012

Plenitude

Pensamentos rodeando minha mente turva, dando um nó no cérebro. Certas coisas são feitas apenas para sentir e não para pensar. É o incerto e poderoso oceano com suas ondas batendo ao acaso, é o ponteiro dos relógios dos deuses andando por entre os corações dos mortais. Quem vai segurar-me quando eu estiver caindo em pedaços? Quando eu estiver desmoronando? São abismos para eu me lançar, porque amor além de sentir é questão de aventuar-se. Perdição, incertezas e esperanças. Desejo a flor da pele que floresce qual rosa em um deserto, sedenta por água sendo derramada por entre as suas petálas saciando a ânsia. Alimente meu desejo, alimente meus sonhos. Quero o imprevisto, o intenso. Quero beijos na chuva com cheiro de vinho barato, a fumaça do cigarro inebriando nossa mente e enchendo nossos corpos com volúpia, onde tarde da noite irão tornar-se um só. Quero também ser compreendida, ganhar cafuné e acordar com teu cheiro ao meu lado. Meias palavras e meias ações não enchem meu coração. Quero sentir a plenitude do vôo da águia que joga-se corajosa por entre as montanhas.

Nenhum comentário: