quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Liberto amor

Inseguranças e questionamentos infundados simplesmente não me possuem. Apenas permito-me sentir e sinto. Sinto felicidade plena e o mais puro e destilado amor. Me levas à lugares desconhecidos e preciosos, vivos agora somente em minha mente. Confio em ti, confio tanto que deixo-te livre. Amor é liberdade, desapego e acima de tudo cumplicidade, não causando dano ou cicatrizes que teimam em não sarar. Amo-te, por isso liberto-te, pois as asas são feitas para voar e de maneira alguma para enclausurar. Sinto-te em meu pensamento, dentro de mim e para isto não há explicação. Em nosso mais íntimo espaço os infinitos particulares se fundem. Permito a aproximação e ao me abrir vês o meu mais profundo e obscuro abismo da consciência. Tenho um turbilhão dos sentimentos mais bonitos nutridos para ti. Nos teus braços, minha preferida morada, ouço-te proferir as mais desejadas palavras confirmando o recíproco. Sou fiel devota aos pés de um altar e é para ti que faço minha oferenda diária. Incrível seria não amar-te, pois em cada labirinto de tua mente vejo um abismo para eu desvendar.



Nenhum comentário: