segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tenho saudade do teu cheiro, tua pele junto da minha. Tuas mão explorando minhas curvas, desbravando meus mares. Sou um infinito, um infino tão grande que me perco de mim. Nem sempre é fácil transmitir em palavras o turbilhão que passa por dentro, mesmo que dentro seja claro, tão claro como a água. Sentimentos são por vezes tão incertos, coberto por temores, o temer por magoar-se como tantas vezes já sucedeu. Nosso amor transcende qualquer padrão, transcende expectativas e aos poucos nos surpreende pois jamais pensamos que seriamos feitos tão sob medida um para o outro. Química pura, correntes elétricas passando do meu corpo para o teu, conectando-se ao pouco, ultrapassando o carnal, transcendendo apenas. Aconteceu, mero obra do acaso ou não. Agora estou aqui completamente embriagada nesta ansia sem fim de ver-te. Quero-te tanto que deixo-te livre, pois livre sempre que queiras poderás voltar para os meus braços e fazer a tua morada.

Nenhum comentário: