sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desejo é perdição...

"Deseo, mire dónde mire, te veo." Em cada vitrine, em casa esquina, em cada carro ou construção te vejo. Te vejo em qualquer estrada sem fim para um caminho desconhecido onde já não sei mais o começo ou o fim. Corremos tanto e tanto nesta vida que devo contentar-me apenas com os meus pensamentos. Pensamento que me conduz, me leva à direções que já não entendo. Um sorriso brota involuntariamente de meus lábios, exteriorizando o que sinto dentro de mim. Sentimento que é fogo ardendo sem queimar em meu peito. É paixão, é volupia. Arde, arde e arde tanto que sinto minhas pernas tremerem já sem permissão e um arrepio a percorrer a minha espinha. O coração aperta, queima, palpita. Essa semana passou como se fossem séculos e eu em uma praia deserta a te esperar. Me pega pela cintura, tira toda a minha inocência e me faz mulher no meio de todo esse pano que já já me arranjo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho, sempre escrevendo tão. As tuas combinações de palavras são lindas!

Ananda Scaravelli disse...

obrigada!!! :)