quarta-feira, 27 de junho de 2012

Intenso...

Meu pensamento anda escravo do seu querer, hoje despertei novamente com o seu rosto a me acompanhar. Na sala, no quarto, na rua. Tento me destrair mas você me acompanha como uma sombra. O meu coração está apertado e o relógio parece que resolveu transformar os segundos em minutos e os minutos em horas. Estou confusa, com medo, medo de me entregar e bater com a cara na parede como já aconteceu tantas vezes. A verdade é que não existe segurança no passional, temos que nos lançar, nos jogar e se cairmos ao menos foi por tentar e prefiro mil vezes me arrepender do que fiz do que o que não fiz. Não sou uma planta, muito menos uma pedra, sou ser pulsante, vivo, com sentimentos que não posso controlar, que fogem de mim. Vivo intensamente, mesmo que for para sofrer no final. No sofrimento encontro meu crescimento e acho algum alicerce qualquer para grande construção da minha alma. Você é pura energia, pura química misturando-se e causando uma explosão aqui dentro.

Nenhum comentário: