segunda-feira, 25 de junho de 2012

Percorrendo, passando, vivendo.

A flor da pele está o meu desejo. Pulso que pulsa e pulsa lá embaixo. Desejo e nada mais. No meio de tanta desilusão e frustração, desejo. Arrepios percorrem todo meu corpo e pulsa, pulsa lá embaixo. Mais baixo do que todos os olhos podem desbravar, mais baixo que o abraço jamais dado tocará.
Tempo, passa o tempo e voa para longe. Melhor vir antes do que nunca o despertar. Te arrancarei um pouco em cada momento que passa. Verdade é que já desconheço o que pensar, deixo o tempo passar. Tempo sobre o tempo, o que é sincero irá se mostrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noutro dia vi uma flor, linda e sozinha. Prometi cuidar dela mas não disse a ela, mesmo que seja a distância, afinal, o que impede de me importar? Há sempre alguma razão pela qual nos importamos, embora o silêncio pareça descaso, muitas vezes pode ser o excesso dos sentimentos mais bonitos.

"E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão"

Fernando Pessoa

Logo, pensando assim, contarei minhas piadas, e pouco importará se são boas ou ruins, pois em algum momento virá "o aplauso de uma multidão" para aquecer o que estava esquecido e frio.