segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje e você.

Sentimentos me conduzindo já sem o meu controle. A partir do momento que isso começa não existe parada, não existe desistência. Foi com uma bala me atravessando, sendo lançanda de poderoso revólver. Minha mente me levando à abismos tão pronfundos e inexplorados. Foi tudo tão de repende que só me leva a crer que seja obra do sobrenatural. Como pode uma noite, apenas uma noite mudar tudo? Transformou o rio cristalino e tranquilo que habita dentro de mim em um turbilhão, desaguou em fértil vale, irrigando todas as esperanças por tantas vezes frustradas. Nessa trilha já não sei o meio nem o final, apenas sei o hoje. E no hoje minha mente clama, implora pelo teu nome. Idealização ou não, mera ilusão ou não. Já me basta de tantos pensamentos, quero você em matéria paupável e real.

Nenhum comentário: