quarta-feira, 4 de julho de 2012

Agora

Na tua ausência clamo por teu nome, teu toque, teu cheiro e tudo aquilo que a ti pertence. Não existem palavras para descrever a intensidade dos meus sentimentos. Estamos conectados por uma energia desconhecida e maravilhosa. Penso que morrerei sem o calor da tua pele na minha, da mesma forma que te quero tão livre quanto o vento. Entendo teus pensamentos mais profundos mesmo na ausência de tuas palavras. Sinto-me em um lugar seguro, novo mas ao mesmo tempo antigo. Sinto-me conectada de uma forma transcedental com qualquer parte de ti. É difícil traduzir tudo que sucede dentro de mim em versos que por vezes não fazem jus a tudo o que eu sinto. A ideia de que tua preciosa boca, meu foco de desejo e adoração, possa vir a buscar outras bocas pareceria em outros tempos uma tortura sem fim. Porém de alguma maneira que foge-me a compreensão, entendo-te plenamente. Não é necessário nos prendermos em qualquer convenção social, somos tão mais além do que isso. Entendo de uma forma inexplicável qualquer desejo, qualquer pensamento teu. Te quero livre como um pássaro voando, pois sei que independente de onde você voe e precise voar para o teu crescimento, você voltará para os meus braços e meus braços sempre buscarão pelos os teus. Impossível de causar qualquer mágoa, porque no fundo sei que pertencemos um ao outro, uma ligação tão intensa que não pode ser rompida por qualquer súbito desejo carnal. Assim voaremos livres cada qual em sua direção, juntos, separados, por vezes com outros, mas sempre conectados pelos sentimentos mais lindos.

Nenhum comentário: