sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deixe estar

Os corações partidos, as promessas de dias melhores, todas a desilusões e frustrações, deixe queimar. Deixe estar, por mais que joguem-me para baixo,tratem-me mal, deixe estar. Minha mente está um furacão, meu coração em contraponto está tranquilo. Tenho tantos questionamentos, sinto pontadas em meu peito e apertos em meu estômago por algo que não me pertence. Tudo é mais árduo quando aplicado na prática. Minha mente serve de impulsionador, fazendo surgir questões em uma terra onde não existe razão. Vou sempre escolher meu coração, o ato impulsivo, a queda de um penhasco, a adrenalina de cada momento novo. Não sou uma pedra para viver sempre em equilíbrio, inabalável . Encontro na liberdade minha forma de viver à cada dia. Confesso que por alguns momentos machuca a insegurança de pisar em areias movediças, porém quando pareço cair recordo-me da fortaleza que são os meus sentimentos. A liberdade não funciona de outra maneira, segue sempre suas próprias regras, nunca vem sem responsabilidade e muita cabeça. Cabeça aberta principalmente, compreender o outro e compreender-se. Conhecer cada pensamento que leva-me ao falso e cada pensamento que leva-me ao verdadeiro. O tempo é mestre e é o maior conselheiro, deixo ele transcorrer cada linha, cada momento, sempre dizendo-me o que é real.

Nenhum comentário: