sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fascínio diário


O belo me atrai, mas o mistério me apaixona. O teu olhar é fonte vitalícia para minha insaciável curiosidade. Inexplicável ou não, sei decifrar quase cada parte de teu corpo, menos os olhos cujo o significado permanecem ocultos. Estes são precípios de mil quedas para eu lançar-me em busca de cessar minha sede pelo extraordinário. O vínculo do antigo despertado, tão profundo, mágico que não existem palavras para sua compreensão. Apenas sinto, sinto com cada parte da minha alma. No teu lado mais negro velado com cuidado tenho minha fascinação, fascinação por cada pedaço teu, coberto de trevas ou de luz. O mundo parte de equílibrios, a parte interna e vital de cada ser luta por equilibrar-se. Dia após dia vejo o sol partir e a lua nascer em seu lugar, mostrando as estrelas antes tão bem escondidas e ofuscadas. Tenho nestas meu total encantamento e o despertar de quão vasto e intocavél é o universo. Somos apenas duas almas caminhando por este amplo mundo ainda tão imperfeito, tentando entender nossa pequena existência em meio da grandiosidade em que estamos envolvidos. No desconhecido habita a busca por conhecimento e o novo sempre serviu como elixir indispensável para o meu viver. Compreendo de uma forma que trascende o meu entendimento tudo que nos cerca, apenas sei com o que possuo dentro de mim o quanto é especial e raro tudo.

Nenhum comentário: