quinta-feira, 19 de julho de 2012

Querer-te...

Tortuosa é a espera pelos braços teus, pois o tempo já faz-se injusto ao converter os instantes em séculos ao longo de tua ausência. Anseio cada toque, cada suspiro teu. Tuas mãos a desbravar como fiel navegador a cada curva de meu corpo, onde em momentos de fervor, mares brotam subitamente de nossos corpos em brasa. Braços buscam-se, os lábios sedentos encontram-se e o que sucede é puramente instintivo, animal, brutal. Creio não encontrar mais ar nas horas de despedida. Necessito-te ao lado meu, afagando os cabelos, seios, sussurrando ao pé do ouvido: "quero-te agora e cada vez mais". Eu quero-te por completo, por inteiro, quero-te mais e por demais. Da mesma maneira que deixo-te livre como uma leve brisa, pois sei que sempre a sentirei alisando suavemente a minha face quando necessitar. És feito de perdição, mistério e desejo. Quero-te agora mais e mais, quero-te por inteiro. Nesse querer-te tanto já torno-me insana em uma espera sem fim. Necessito de teus braços, onde faço a minha morada e construo os meus momentos mais tranquilos.

Nenhum comentário: